quinta-feira, 10 de março de 2011

os melhores




Se eu soubesse voar eu iria muito longe, eu iria a cada um de vocês à noite dar um beijinho na testa e por para dormir, eu iria a cada momento abraçar cada um, afinal ver o sorriso de vocês me faz sorrir, mesmo que eu esteja no Japão eu estarei com vocês em mim, dentro do meu coração, esperando o dia para que eu possa correr para seus braços, eu quero mimar cada um, leva-los comigo para onde eu for, eu gostaria de guiá-los para o bom caminho, ser sempre a estrelinha de vocês, ser a pequena, ser apenas eu mesma, ser quem sou para que vocês continuem a gostar de mim, e aqui nós somos uma família, afinal alguns amigos se tornam família, e para mim nem o céu é o limite, vamos juntos caminhar com fé na estrada da felicidade, pois tudo que vai um dia volta, e eu voltarei com muito mais amor do que estou indo, e no amanhecer eu estarei de volta para vocês, me entregando cada vez mais. E sem vocês não sem viver, é como tentar viver sem oxigênio, ou mesmo como viver sem alimentar-se. E eu volto a dezembro todos os momentos, pois em dezembro nós estávamos apenas no começo das férias. Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário