sábado, 2 de julho de 2011

Casa

como eu queria, agora, estar na minha cama, ou no sofá, comendo, ou até mesmo fofocando com minha mãe, ah, como eu queria, cozinhar, deitar no tapete, comer pipoca, brincar com meus cachorros, sorrir com meu pai, implicar com meus irmãos, ligar para sair com minhas amigas, ir para praia a hora que quiser, respirar.... ter tempo! Comida, pais, sair, curtir, lavar louça, brincar com as crianças, curtir música, aproveitar a noite, jogar bola, sorrir, manter a calma, visitar parentes, olha a chuva pela janela, abrir a porta para alguém diferente, virar a noite fofocando com alguém, ah que saudades, coisas pequenas acabam se tornando grandiosas quando você esta sem elas, lembrar que um dia eu fui muito feliz e eu reclamava de barriga cheia... mas jamais me arrependi do que fiz, e sim do que deixei de fazer, agora eu sei que quando o corpo disser "pare" eu tenho é que seguir em frente, correr pelo meu destino, lutar! Isso é que é viver!

- pai e mãe ♥
- melhores amigos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário