sábado, 2 de julho de 2011

Vou contar uma história de 9 dias....
1º dia – ah, hoje a gente se conheceu, foi muito bom criar novas amizades, a gente caiu de bicicleta, brincou de boneca... foi ótimo
2º dia- estou muito triste, me mudei, vou ter que ficar alguns dias longe de você...
Durante o 3º, 4º e 5º , e eu só te via no final da tarde, mas também a gente tinha brigado e eu não tive coragem de falar com você
6º dia – a gente fez as pazes, que felicidades *--* continuamos a fofocar, pular e se divertir
7º dia – nos falamos o dia todo, voltamos a ser melhores amigas
8º dia – por causa dos estudos só posso te ver no finalzinho da tarde ou no inicio da manhã, adoro finais de tarde
9º - hoje só te vi de manhã cedo, agora eu espero o fim dar tarde chegar, pra poder te ver...

Agora imagine, cada dia foi um ano, e 9 anos de amizade não é pouca coisa, te amo maguinha minha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário