quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Infância

Crescer, algo que dói, mas faz parte. Dói em quem cresce, mas dói mais em quem vê crescer. Lembro-me de chorar por cair, pra fazer o que queria, mas quando somos pequenos não choramos por falsas amizades, corações partidos ou notas baixas. Temos um brilho no olhar que todos reconhecem o verdadeiro. Uma época tão linda, inocente, somos tão ingênuos que achamos que ser gente grande é legal, até que crescemos e vem aquela vontade de ser criança novamente. Ter todos a sua volta te dizendo que és uma criança linda. Por que agora não vejo mais as cores verdadeiras das pessoas? Eu tenho medo de continuar crescendo e meu mundo deixe de ser tão lindo.  Eu me lembro de todos rindo quando eu falava algo errado. Por que então essas pessoas agora me julgam com os mesmos erros? Quando eu magoava alguém era só eu chorar que essa pessoa me desculpava. Por que nada disso acontece mais? O mundo não é o mesmo? As pessoas mudaram? Ah, lembrei-me, elas cresceram e as suas cores verdadeiras foram embora. Solte a criança que mora dentro de você e veja as verdadeiras cores do mundo. Agora é a minha vez, to te vendo crescer, não queria dizer isso, mas parece tortura. Você não sabe o que é dentro de mim ver que você ta perdendo cada dia as cores do seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário