terça-feira, 1 de novembro de 2011

...

Eu não quero que você conheça cada detalhe da minha vida, o que visto, o tenho ou deixo de ter, qual minha comida preferida, não quero que saiba nada disso. Apenas quero que saiba reconhecer quando meu sorriso é um disfarce, é timidez ou é felicidade, queria que você soubesse ler o brilho dos meus olhos, você não precisa me encher de presentes, apenas peço que às vezes fuja do normal e me surpreenda. Me ligue quando eu menos esperar, me abrace quando eu estiver de costas, me ame quando eu menos merecer, me dê carinho quando eu mais precisar, seja tudo aquilo que você sonhou e eu acreditei (mas você acordou e eu me decepcionei). Não faça tudo de novo, faça diferente, faça algo novo, use novas palavras e com gestos prove-as. Dê o seu melhor, aceite a pior parte de mim. Então, se no final você conseguir fazer tudo isso, parabéns, você ganhou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário